Postagens populares

Vida

A vida prega peças o tempo todo...
Nos faz voltar e rever tantas coisas que fazemos ou falamos
Já perdi a conta, das vezes que me arrependi e voltei a trás
Mas, infelizmente algumas não pude concertar...

Tenho a impressão, de que tenho caminhado erradamente a muito tempo...
E a cada passo que dou, tenho mais consciência disso.
Mas, como colocar os vagões nos trilhos?

Sempre que encontro o amor ele foge de mim.
E sempre que o amor me encontra, eu corro desesperada
Em sentido contrario.
Tenho um instinto animalesco, d’aquele que faz cair
Por terra, qualquer um que invada meu espaço.
Quando entro em uma guerra é pra aniquilar meu adversário,
Nem que para isso eu tenha que me auto destruir.

Tenho uma vontade imensa de me tornar uma pessoa melhor,
Mas já não sei, se pra mim ou para os outros.
Possuo uma humildade falsa, baseada em muito orgulho.
Penso que sou melhor, mas sinto que sou como os outros.

È como se razão e coração brigassem com uma força maior,
Uma força totalmente arrogante.
Eu sei que posso vence-la, mas as vezes me sinto só de mais
Para enfrentá-la.

Os anos vem passando e como diz a musica
“Nem o prego aguenta mais o peso desse relógio”
Sei que o tempo esta esvaindo a cada segundo...
Meu maior medo, não são as rugas
Mas o feed back da missão ao final.

Me pergunto todo dia, o que estou fazendo da minha vida?
E não encontro nem um sentido nisso.

Deus sabe o que faz, me dizem.
Então eu o peso que Ele me mostre algum sentido, para onde seguir.
Porque perdi o mapa do destino no momento que renasci.

0 comentários:

  © Blogger template Blogger Theme II by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP