Postagens populares

“Quando eu era jovem e livre, e minha imaginação não possuía limites, eu sonhava em mudar o mundo. Ao ficar mais velho e mais sábio, descobri que o mundo não mudaria, então diminuí um pouco minhas visões e decidi mudar apenas o país. Contudo, ele também parecia imutável. Quando cheguei ao acaso de minha existência, em uma última tentativa desesperada, decidi mudar apenas minha família, os mais próximos, mas vejam só, eles também não aceitaram nada. E agora, quando estou em meu leito de morte, subitamente percebo que, se eu apenas tivesse mudado primeiramente a mim mesmo, então através do exemplo, eu teria mudado minha família. A partir de sua inspiração e encorajamento, eu teria então melhorado meu país e, quem sabe, talvez até mudado o mundo.”

0 comentários:

  © Blogger template Blogger Theme II by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP